quinta-feira, abril 02, 2009

Nothing But the Truth ...

E

ste é o quinto filme dirigido por Rod Lurie e o primeiro que vejo. E o cara manda muito bem, pelo menos aqui, pois o filme é sensacional. É um thriller muito bem feito, com uma atuação irretocável da Kate Beckinsale, além do Matt Dillon que não está mal. Fiquei sabendo que o filme foi inspirado em um história verídica, mas ele tem algo a mais do que o fato ocorrido. Enfim, acho que este longa, além de agradar os cinéfilos, deve ter simpatia dos jornalistas, pois trata a profissão com dignidade. E o final do filme me surpreendeu.

Filme estreou em dezembro de 2008 nos states e está previsto para estrear aqui em 19 de junho.

Sinopse: Uma jornalista (Beckinsale) publica informações secretas vindas de um agente da CIA e acaba sendo presa. Mesmo encarcerada, ainda assim ela se recusa a revelar sua fonte para não trair a ética profissional. De início ela tem total apoio do marido (Schwimmer), mas diante da demora na resolução do caso ele passa a questionar a decisão da esposa por ter comprometido as relações familiares. (e-pipoca)

Cotação:
.

4 comentários:

Alex Gonçalves disse...

Estou com expectativas enquanto a este filme e aos elogiosos desempenhos de Kate e Matt. Só não vi ainda por causa de outras pendências cinematográficas que estou me desfazendo.

Diego Rodrigues disse...

Vamos esperar pra ver então...

Assisti a animação Monstros vs. Alienígenas, muito bom mesmo!

Ah, tem um meme no me blog pra ti, quando puder dá uma olhadinha. Vou conferir se o final desse filme é surpreendente mesmo!

Mayara Bastos disse...

È um dos filmes que tenho mais curiosidade para assistir. Gosto deste gênero. E o elenco parece ótimo! ;)

Wally disse...

Tenho muita curiosidade em ver este filme. Pelo tema e pelo elenco. E claro, por Rod Lurie, que dirigiu o ótimo A Conspiração.

Ciao!