sábado, março 21, 2009

Zack And Miri Make a Porno ...

J

á faz algum tempo que assisti este novo filme do Kevin Smith e aproveitando que entrou nos cinemas do país, deixo meus comentários sobre o longa. Começando pelo título nacional, PAGANDO BEM, QUE MAL TEM?, que é horroroso, para variar. Mas que talvez faça jus ao filme, que não achei grandes coisas. No começo, tive a impressão de que o filme iria ser bacana, com o lance de parodiar outros filmes, como em REBOBINE, POR FAVOR, mas daí a coisa descamba para o lance da comédia romântica, com a história nada original do casal de amigos que descobrem que devem ser mais do que amigos e isso não me agradou nem um pouco. Acho que Smith tentou ir na onda do Judd Apatow, até alugou o ator preferido do outro, mas ele não teve habilidade para fazer um bom filme. O que salvou mesmo, foram as atuações e algumas (poucas) piadas engraçadas.

Melhor mesmo é ficar com GRAN TORINO, filmaço do Clint que também entrou em cartaz.

Cotação:
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah, eu adorei. Achei muito engraçado e, diferente de você, original, não a história romântica em si, mas a maneira como ela se constrói, tanto que até o roteiro rompe com certos clichês que poderíamos esperar, principalmente no desfecho. Um dos filmes mais divertidos que vi este ano.

[]s!

Diego Rodrigues disse...

É, das opções que estrearam na sexta passada eu realmente fico com Gran Torino. Mas eu ainda quero ver este aí. E Che chegou né, finalmente!

Kamila disse...

Eu gosto do Seth Rogen, mas, entre esse filme e "Gran Torino", preferi conferir o Clint Eastwood na tela.

Bom final de semana!

Diego Rodrigues disse...

Assisti ao filme finalmente! Sabe que eu não achei ruim, mas também não achei bom! Ao contrário de ti, achei que o filme começou mal e terminou bem. Porém, concordo que o que realmente salvou a produção foram as atuações (principalmente do casal protagonista) e algumas poucas piadas engraçadas.

Mayara Bastos disse...

Eu também preferi o Clint a este filme. E não me arrependo a escolha. rsrs. ;)