E
stou em débito com o diretor Brad Anderson, que fez filmes muito bem comentados, SESSÃO 9 (01), THE MACHINIST (04) e FELIZ COINCIDÊNCIA (00), além de seu primeiro longa, não tão bem falado, PRÓXIMA PARADA WONDERLAND (98), sem falar nas séries, THE SHIELD, THE WIRE. Mas vamos ao filme que vi dele, TRANSSIBERIAN (08). O filme começa muito bem, estabelece um clima de suspense, que vai até o fim, e nunca cai no previsível, sempre está a frente do espectador, pelo menos comigo foi assim. Quanto ao elenco, Woody Harrelson está melhor do que de costume, Emily Mortimer faz uma boa atuação e Ben Kingsley entra quase no meio da trama, mas tem uma participação importante na história. De ressalva, só achei um pouco longo o filme pra uma história não tão intricada, poderia ter cortado alguns minutinhos.Sinopse: Uma jornada da China até a Rússia pela famosa e enigmática ferrovia Transiberiana torna-se uma eletrizante caçada com uma série de assassinatos quando um casal de americanos conhece alguns companheiros de viagem. (E-pipoca)
Cotação:



3 comentários:
The Machinist é bom, mas não é nada de mais. Do resto eu não vi, portanto acho que não posso falar nada de Brad Anderson!
Não sou um dos maiores admiradores de "The Machinist", mas esse "Transsiberian" parece ser um ótimo filme. A Emily Mortimer é uma bela atriz.
Ela é uma bela atriz mesmo. Mas não assisti a esse filme porque tive a impressão de que seria mais um filme de "suspense" daqueles...
Vou procurar de novo, para assistir!
Postar um comentário